Mãe de presos durante operação é detida suspeita de integrar organização criminosa

Publicado em 31/07/2025, às 09h30
A segunda suspeita estava com uma quantidade de drogas pronta para a venda - Divulgação/PM

TNH1

Uma mulher foi presa suspeita de integrar uma organização criminosa nessa quarta-feira (30), em Matriz do Camaragibe, na Região Norte de Alagoas. Durante a ação da Polícia Militar no município, uma outra suposta integrante de um grupo criminoso também foi presa. 

LEIA TAMBÉM

Conforme divulgado pela PM, a primeira suposta autora tem 57 anos e é mãe de dois filhos que foram presos em uma operação na cidade realizada pelas forças de Segurança Pública desde terça-feira (29).

Ela teve o mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. A ação teve como foco o cumprimento de mandados judiciais e a repressão a homicídios registrados recentemente na região. Cinco pessoas foram presas. 

Segunda suspeita

Ainda segundo a polícia, a segunda mulher detida tem 46 anos e passagens por tráfico, associação para o tráfico e organização criminosa. No momento da prisão, ela estava com uma quantidade de drogas fracionadas e pronta para a venda. 

Agora, as duas suspeitas se encontram presas sob à disposição da Justiça.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió