Mãe de primeira viagem dá à luz trigêmeos idênticos: uma chance em 200 milhões

Publicado em 16/11/2020, às 15h39
Reprodução / Facebook Allana Allard -

Page Not Found / Extra

É mais fácil ganhar na Mega-Sena (uma chance em 50 milhões). Mas uma mãe de primeira viagem deu à luz a trigêmeos idênticos, um evento raríssimo - uma chance em 200 milhões. Jaxon, Zac e Zavier nasceram em maio, durante a quarentena do coronavírus, mas o caso só ganhou destaque na mídia internacional nesta segunda-feira (16/11).

LEIA TAMBÉM

Allana Allard, de 29 anos, ficou maravilhada quando ela e seu marido Tim, 31, descobriram que se tornariam pais pela primeira vez, em outubro de 2019.

A mew mãe, moradora de Davistown (Nova Gales do Sul, Austrália), disse que ela e Tim estavam tentando ter um bebê havia apenas duas semanas quando descobrirem o resultado positivo em um teste de gravidez.

Empolgado com a notícia, o casal estava animado para ir ao seu primeiro ultrassom juntos. Mas os dois ficaram sem fala depois de ouvir que havia três pequenos batimentos cardíacos no útero de Allana.


Foto: Reprodução / Facebook Allana Allard

Sem histórico de nascimentos múltiplos nas duas famílias, Allana e Tim disseram que não podiam acreditar que sua família estava para crescer muito além do esperado.

"Inicialmente, ouvimos dois batimentos cardíacos, e nos disseram que eram gêmeos. Mas depois de fazer um ultrassom interno, recebemos a notícia de que eram trigêmeos", relatou a escocesa radicada na Austrália, de acordo com o "Daily Mirror". "Tim ficou branco como um fantasma. Eu entrei em choque", acrescentou.

No fim de outubro, uma mulher também deu à luz trigêmos idênticos em Blumenau, Santa Catarina. A mãe, Taiza Priscila Kruger, de 29 anos, e o marido, Itamar Antunes, não fizeram nenhum tratamento para que Taiza engravidasse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias