Mãe de recém-nascido encontrado morto em lixão é identificada pela polícia

Publicado em 05/01/2017, às 17h10

Redação

Após investigações, a Polícia Civil identificou a mãe do recém-nascido encontrado morto dentro de uma caixa de papelão no último sábado, em Palmeira dos Índios. Trata-se de Rafaela Bezerra dos Santos, conhecida como “Morena”, de 33 anos, que prestou esclarecimentos à polícia e confessou ter cometido o crime na tarde desta quinta-feira (05).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações, a mãe relatou ter abortado o bebê após tomar remédios e quis explicar a ação ao dizer que passa por dificuldades financeiras. Ela foi liberada em seguida, mas deve responder pelo crime, atendendo ao laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML).

O caso

No último sábado, o corpo de um recém-nascido foi encontrado no lixão, localizado no sítio Algodãozinho, por uma catadora de lixo. O fato gerou uma indignação entre os moradores do município de Palmeira dos Índios. 

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo do bebê chegou ao local em estado inicial de decomposição. 

O menino foi enterrado como indigente, no 1º dia do ano, no Cemitério Santo Antônio, na cidade de Arapiraca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro