☰
✕

Mãe denuncia o próprio filho após sofrer agressões e ter objetos quebrados em casa

Publicado em 08/07/2026, às 07h30
- Assessoria

Redação

Ler resumo da notícia

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Alagoas para denunciar o próprio filho por agressão dentro de casa. O caso foi registrado nessa terça-feira (07) no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, a vítima relatou que já tinha sido agredida dias atrás e que tinha pedido medida protetiva. O suspeito estava “bastante agressivo”, quebrou objetos dentro da residência, a ameaçou e tentou agredi-la.

O homem foi localizado e preso. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IMAGENS FORTES: câmera flagrou ex-funcionários de academia agredindo gata em Ponta Verde Chutes e arremessos: ex-funcionários de academia são indiciados por maus-tratos a gata Polícia Civil indicia suspeitos por ameaças contra mulher e criança em Palmeira dos Índios Jovem é preso após polícia estourar ponto de venda de drogas em Arapiraca