Mãe diz que Dado Dolabella não tem dinheiro para pagar a dívida da pensão

Publicado em 18/08/2017, às 09h17

Redação

Dado Dolabella foi preso no começo da tarde desta quinta-feira (17), por não pagar pensão alimentícia. Ele deve mais de R$ 190 mil a Eduardo Neves Dolabella, filho que teve num breve relacionamento com Fabiana Vasconcellos Neves em 2010.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao jornal Extra, Pepita Rodriguez, mãe de Dado, falou sobre a prisão do filho: "Imagina para uma mãe ter uma notícia destas, que o filho está preso. Dado está pedindo a revisão desta pensão há anos". O acordo feito com Fabiana em 2010 foi cumprido, porém ela entrou com outro processo pedindo "não sei quantos salários mínimos".

Pepita afirma que Dado Dolabella não tem dinheiro para pagar a pensão, assim como ela também não tem: "O Dado está desempregado. Ele não tem dinheiro para pagar. Eu também não tenho. Vou tirar de onde? Estou desempregada também".

A prisão

Logo nas primeiras horas do dia, os agentes procuraram o ator em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Por lá, ficaram das 9h à 13h, mas ninguém atendeu. Depois de achar que os policiais tinham ido embora, Dado saiu e... foi preso.

O ator chegou por volta das 14h na delegacia e não ofereceu resistência.

Além de Eduardo, ele também é pai de João Valentim, com a modelo Viviane Sarahyba, e Ana Flor, sua caçula de três anos fruto da relação com Juliana Wolter.

Atualmente, Dado Dolabella está em cartaz na reapresentação de "Senhora do Destino" nas tardes da Globo, como o Plínio, um dos filhos de Maria do Carmo (Susana Vieira).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital