Redação
Um atentado a bala deixou mãe e filha mortas e várias pessoas feridas, entre elas uma criança de 8 anos, na noite dessa quinta-feira (23), no conjunto Mutirão, complexo de casas populares localizado no município de Viçosa, no Leste alagoano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações passadas pelo escrivão da delegacia da cidade, Ricardo Tenório, o crime aconteceu na Rua N do conjunto, quando um carro preto se aproximou e um homem armado desceu dele, abrindo fogo logo em seguida.
Claudia Maria de Almeida Silva, de 37 anos, e Elizama Almeida da Silva, 17, foram atingidas e morreram antes da chegada do socorro. Já Manoel Inácio da Silva – esposo de Cláudia – e um dos vizinhos da família ficaram em estado grave e foram transferidos ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Um menino de oito anos, que é sobrinho dela, foi atingido nas costas e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica na região, e liberado em seguida.
Ao ter conhecimento do atentado, equipes da Delegacia Regional em conjunto com militares da 4ª CIA Independente passaram a fazer buscas pela região em busca de possíveis suspeitos. “Já ouvimos algumas testemunhas e agora estamos em busca do possível atirador”, explicou o agente Ricardo Tenório.
LEIA MAIS