Mãe e filha são presas suspeitas de tráfico e bebês vão junto para o presídio, em SE

Publicado em 12/09/2017, às 08h29

Redação

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Aracaju (SE) cumpriram dois mandados de prisões no bairro Santa Maria, nessa segunda-feira, 11, e prenderam duas mulheres, com dois bebês.

LEIA TAMBÉM

Ângela de Cássia dos Anjos e Ingrid dos Anjos Santos, mãe e filha, já possuíam passagem pelo Denarc pelo crime de tráfico de drogas no ano de 2016, mas tiveram suas prisões preventivas novamente decretadas agora.

Segundo a polícia, Ângela estava com um filho de apenas quatro dias de vida, e Ingrid, com uma filha de apenas dois meses de idade.

Em razão disso, elas foram encaminhadas ao sistema prisional com os bebês. As mulheres vão permanecer custodiadas em local apropriado, com garantia de proteção aos direitos da criança nos primeiros meses de vida, segundo confirmou a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo