Mãe e filha tentam salvar criança de 4 anos e morrem afogadas em rio

Publicado em 03/02/2025, às 13h38
Três pessoas morreram afogados nesse domingo (2) no rio Araguari, próximo a Uberlândia (MG) - Divulgação / Consórcio Capim Branco Energia

Folhapress

Três pessoas morreram afogados nesse domingo (2) no rio Araguari, próximo a Uberlândia (MG). Vítimas eram mãe, filha e neto.

LEIA TAMBÉM

Os três estavam nadando em uma propriedade particular. Eles foram levados por terceiros, que não tinham autorização para acesso, com fins recreativos.

Vítimas entraram na água pela margem e ficaram nadando no local por um tempo. Em certo momento, a criança, de 4 anos, começou a se afastar para uma área mais profunda e começou a se afogar.

Quando a mãe da criança, de 35 anos, tentou salvar o filho, ela também entrou em afogamento. Nesse momento, a avó do menino, de 56 anos, também tentou salvar os dois, sem sucesso.

Bombeiros foram acionados para o resgate dos corpos. Como a correnteza estava muito forte, eles precisaram solicitar à hidrelétrica Amador Aguiar II, próxima ao local, para fechar as comportas até o término dos trabalhos.

Os três corpos foram localizados pela corporação. A identidade das vítimas não foi revelada. Após o trabalho, o local foi isolado e deixado sob os cuidados da Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas Grávida de gêmeos viraliza após mostrar técnica inusitada para evitar parto prematuro; veja O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes