Mãe e filhas são encontras mortas dentro de freezer

Publicado em 31/10/2016, às 13h10

Redação

A polícia dinamarquesa descobriu neste domingo, em um freezer, os corpos de uma refugiada Síria e de suas duas filhas, e lançou uma caçada humana para encontrar o autor do crime.

LEIA TAMBÉM

Os corpos da mulher de 27 anos e de suas filhas de sete e nove estavam no apartamento em que moravam, na cidade de Aabenraa, sul do país, e o alerta foi dado por um parente que estava preocupado com a falta de notícias.

"O marido da vítima e pai das meninas não estava em casa e, como suspeito, está sendo procurado ativamente", afirmou a polícia em um comunicado.

A família chegou à Dinamarca em 2015 e seus membros obtiveram o estatuto de refugiados.

A Dinamarca, o último ponto de passagem migratória para a Suécia, é um destino privilegiado para quem pede asilo no norte da Europa.

Em 2015, recebeu 21.000 migrantes. O fluxo desacelerou consideravelmente desde que Copenhague restabeleceu o controle de suas fronteiras, no início de 2016.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja