Mãe e filhas são encontras mortas dentro de freezer

Publicado em 31/10/2016, às 13h10

Redação

A polícia dinamarquesa descobriu neste domingo, em um freezer, os corpos de uma refugiada Síria e de suas duas filhas, e lançou uma caçada humana para encontrar o autor do crime.

LEIA TAMBÉM

Os corpos da mulher de 27 anos e de suas filhas de sete e nove estavam no apartamento em que moravam, na cidade de Aabenraa, sul do país, e o alerta foi dado por um parente que estava preocupado com a falta de notícias.

"O marido da vítima e pai das meninas não estava em casa e, como suspeito, está sendo procurado ativamente", afirmou a polícia em um comunicado.

A família chegou à Dinamarca em 2015 e seus membros obtiveram o estatuto de refugiados.

A Dinamarca, o último ponto de passagem migratória para a Suécia, é um destino privilegiado para quem pede asilo no norte da Europa.

Em 2015, recebeu 21.000 migrantes. O fluxo desacelerou consideravelmente desde que Copenhague restabeleceu o controle de suas fronteiras, no início de 2016.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja