Mãe e filho no tráfico: jovem é preso com drogas nesta quinta-feira (12); mulher está foragida

Publicado em 12/01/2023, às 10h03
Material apreendido com o suspeito. | Foto: Cortesia PC -

Redação TNH1

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Antares, parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil (PC), há ainda um mandado de prisão contra a mãe do jovem que está foragida, também suspeita de tráfico de drogas. Veja o vídeo do delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

LEIA TAMBÉM



Com o jovem foram apreendidas drogas como maconha e cocaína, além de duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. "São traficantes que estavam atuando nesse bairro, mas que a Deic conseguiu realizar esse trabalho e efetuar essa prisão importante", disse o delegado.

O suspeito será encaminhado ao Sistema Prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança de 9 anos diz que sofreu tentativa de sequestro ao sair para comprar pastel Vídeo: Homem invade condomínio durante a madrugada e furta bicicleta no Poço Polícia procura adolescente de 14 anos desaparecido há uma semana em São Miguel dos Milagres Polícia prende em Sergipe suspeito de liderar organização criminosa na Pescaria