Mãe e filho são mantidos em cárcere privado por sequestrador na cidade de Rio Largo

Publicado em 30/09/2015, às 09h01
-

Redação

Polícia conseguiu prender suspeito durante ocorrência (Crédito: TNH1)

Após ser sequestrado na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, um adolescente foi levado por um homem nessa terça-feira (29) até a cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, onde permaneceu encarcerado.

De acordo com informações da Polícia, o jovem conseguiu pedir ajuda à sua mãe por telefone, que foi até o local e apanhou do suspeito. Em seguida, ela também foi imobilizada e trancada juntamente com a primeira vítima.

Aproveitando um momento de distração do suspeito, a mulher conseguiu escapar da casa e pedir ajuda a uma guarnição do 8º Batalhão que fazia rondas pela região.

Ao chegar ao local, os militares encontraram Pauliano Silva dos Santos, de 25 anos, ainda no local. No local também foram encontrados munições de arma calibre 45 e de pistola ponto 40.

Pauliano, o adolescente e a senhora foram levados até a Central de Flagrantes onde o suspeito foi autuado por sequestro e cárcere privado, com base na lei Maria da Pena.

A Polícia não divulgou qual teria sido a motivação do crime.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de medicamentos ilegais Jovem assassinado na Moenda era membro de torcida organizada e vinha recebendo ameaça Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió