Mãe e filhos assassinados em GO teriam sido violentados depois de mortos

Publicado em 11/03/2018, às 17h44

Redação

A mulher e os dois filhos encontrados mortos dentro de casa em Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF, teriam sido violentados após o assassinato. De acordo com informações dos investigadores, havia vestígios de sêmen próximo aos corpos e nas roupas das vítimas.

LEIA TAMBÉM

O crime bárbaro intrigou a Polícia Civil do Goiás. A porta da casa estava trancada por dentro e não há sinais de arrombamentos. As autoridades trabalham com a hipótese de que o assassino tinha acesso à residência.

Ainda segundo a Polícia Civil, Suzete dos Santos Miranda (foto em destaque), 32 anos, foi morta com diversas tesouradas. As duas crianças, Joyce, 4, e João Vitor, 6, foram vitimados com facadas. A polícia achou as armas utilizadas no crime e vai tentar identificar as impressões digitais.

A principal linha de investigação é que o triplo homicídio tenha sido motivado por ciúmes. Um ex-namorado de Suzete, que não é o pai das crianças, foi detido para prestar depoimento. Ele teria sido a última pessoa a vê-la. O homem é açougueiro.

Devido ao mau cheiro e ao estado de decomposição dos corpos, os investigadores acreditam que a família tenha sido morta nessa sexta-feira (9).

“A Polícia Civil já começou a realizar algumas diligências e a ouvir algumas pessoas para chegar ao motivo e a autoria desse assassinato”, disse o delegado Adriano Melo, do Centro integrado de Operações em Segurança (Ciops) de Águas Lindas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas