Mãe e padrasto são presos por estuprar criança após pergunta sobre como gerar bebê

Publicado em 30/10/2025, às 13h02
- Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

Uma mulher de 37 anos foi presa por estuprar a própria filha, de 10 anos, no município de Pilar, na Grande Maceió. O companheiro dela, padrasto da menina, também foi detido pelo crime. A ação aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (29).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a vítima, hoje uma adolescente de 13 anos, o crime aconteceu em 2022 quando a menina, com apenas 10 anos de idade, perguntou para a mãe como se "fazia" um bebê. Diante do questionamento, a criança relatou que a suspeita a mandou se despir e deitar na cama, momento em que mãe e padrasto começaram a praticar atos libidinosos envolvendo o corpo da menor, como também a manter relação sexual na frente dela.

A vítima disse que, nesse dia, o padrasto também praticou conjunção carnal, e no dia seguinte, voltou a estuprá-la antes da saída dela de casa, para ir para a escola. A menina afirmou que agora, em 2025, teve a coragem de denunciar sobre o que tinha acontecido, depois de a mãe falar, de maneira constante, que a denúncia poderia causar a prisão dos dois adultos.

O casal agora está à disposição do Poder Judiciário alagoano. A ocorrência foi atendida por policiais da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após mulher denunciar perseguição e atos obscenos no sertão de AL Homem em situação de rua procura polícia, diz que 'deve à Justiça' e se entrega no Centro de Maceió Salsicha, Talismã, ‘99’ e mais: quem são os líderes do CV e quais áreas dominam em AL PM apreende arma, drogas, celulares e uma motocicleta no interior de Alagoas