Mãe é presa após agredir filha de 13 anos por não aceitar a orientação sexual dela

Publicado em 12/03/2025, às 07h40
- Reprodução

TNH1

Uma mulher foi presa suspeita de agredir a própria filha de 13 anos por não aceitar a orientação sexual dela na noite dessa terça-feira (11). A prisão foi realizada no município da Barra de Santo Antônio, na Região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Conforme divulgado pela Polícia Militar, a vítima relatou que a mãe a feriu por dois dias seguidos com agressões pelas costas com um pedaço de borracha. Os hematomas foram mostrados aos militares. A suspeita, no primeiro momento, negou a violência, mas depois do relato da filha, confessou o crime e afirmou que bateu nela por não aceitar a orientação sexual da mesma.

Como a vítima era menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e ajudou na condução da menina, junto com um parente, para prestar depoimento em unidade policial.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal mediante violência doméstica. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió Polícia Militar apreende duas armas, um simulacro e drogas Homem é preso após invadir quarto e se masturbar na frente de menina de 11 anos