Mãe é presa após mandar filha para escola com arma na mochila para 'devolver ao pai'

Publicado em 19/08/2025, às 08h48
- Reprodução

Extra Online

Uma mulher foi presa e enfrenta acusações criminais depois de colocar uma arma de fogo na mochila da escola da filha pequena. A criança só percebeu que o objeto estava com ela ao chegar local. A escola, que fica na Virgínia (EUA), precisou ser isolada, e a mãe foi denunciada.

LEIA TAMBÉM

A mulher, Sierra Nichole Bronner, de 39 anos, alegou que colocou a arma na mochila da filha para que ela a entregasse ao pai, que não mora com elas, antes do início das aulas. No entanto, a menina esqueceu de fazer a entrega.

Ao abrir a mochila na escola fundamental de Coopergate, ela se assustou com a arma e informou a professora, que acionou a polícia e organizou um isolamento do local.

Os alunos puderam continuar as aulas, mas não podiam sair nem entrar na escola até que a polícia concluísse a investigação.

"Através de técnicas investigativas e entrevistas, descobrimos que os pais da criança não moram juntos; a mãe colocou a arma na mochila e disse à criança que entregasse o revólver ao pai antes de ir para a escola", explicou o Gabinete do Xerife do Condado de Clay, de acordo com reportagem na revista "People".

“É fundamental que os pais saibam o que seus filhos estão levando para a escola antes de saírem de casa. Neste caso específico, foi uma decisão ruim e que poderia ter terminado em tragédia", completou.

Sierra foi presa e acusada de negligência infantil e de fornecer uma arma de fogo a um menor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook Estrela pornô e recordista sexual é presa na Indonésia em meio a ‘tour mundial’