Mãe é presa por suspeita de matar filho em discussão na zona sul de SP

Publicado em 21/12/2020, às 09h35
Reprodução / Google Street View -

Folhapress

Um jovem de 19 anos foi morto após ser esfaqueado em uma discussão com a mãe, na noite de sexta-feira, no Jabaquara (zona sul da capital paulista). A mãe, de 35 anos, foi presa.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), o rapaz foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu ao ferimento.

A mãe do jovem contou na delegacia que não teve a intenção de ferir o filho e que o atingiu acidentalmente durante uma discussão.

O tio da suspeita, de 50 anos, também prestou depoimento. A mulher teve a prisão em flagrante decretada e permaneceu detida à disposição da Justiça.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como homicídio simples no 35º DP (Jabaquara).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas