Mãe é presa suspeita de agressões contra o filho de apenas 1 ano no Feitosa

Publicado em 27/10/2023, às 09h29
Menino agredido apresentava várias lesões pelo corpo, disse a polícia | Foto: Freepik -

Eberth Lins com Ascom PC

Uma mulher, de 22 anos, foi presa suspeita de agredir o próprio filho, um bebê de 01 ano, no bairro Feitosa, em Maceió, nessa quinta-feira (26). A prisão, em uma vila na Rua Niterói, aconteceu após denúncia de maus-tratos. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Civil (PC), após receberem a denúncia de maus-tratos contra a criança, policiais militares deslocaram-se até a vila e encontraram duas crianças brincando, e a mais velha, de três anos, narrou que a mãe havia agredido o irmão menor.

"O menino agredido apresentava várias lesões pelo corpo, possivelmente provocadas por chineladas. Ainda no local das agressões, a mulher confessou o crime", informou a PC, na manhã desta sexta-feira (27).

A mãe da criança foi levada à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foi autuada por lesão corporal dolosa pelo delegado Rodrigo Sarmento. "Ao ser interrogada, na Central de Flagrantes, ela contou que o filho, mais cedo, tinha agredido os irmãos, de três anos e de nove meses, e que derrubou o aparelho de televisão da casa. De acordo com seu depoimento, estressada, acabou agredindo o filho", acrescentou a PC.

O menino passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi encaminhado à Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança (DCCCA), onde será investigado.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca