Mãe é suspeita de espancar e estrangular filha de 3 anos em Maceió

Publicado em 29/07/2017, às 07h50

Redação

Uma criança de 3 anos foi morta pela própria mãe na noite da última sexta-feira, 28, no bairro Bom Parto, em Maceió. Luana Soares da Silva, de 24 anos, é suspeita de espancar e estrangular a menina.

LEIA TAMBÉM

Na residência onde o crime ocorreu, ela relatou à polícia que a criança teria caído da cama e batido a cabeça no chão. O Instituto de Criminalística (IC), porém, constatou sinais de agressões no corpo da vítima.

Luana foi conduzida para a Central de Flagrantes II, no bairro Mangabeiras, onde confessou ter espancado e estrangulado a criança. Ela foi autuada por homicídio doloso.

As informações foram confirmadas no relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo