Mãe presa por tortura: filhos relatam cabeças afogadas na água e castigos cruéis

Publicado em 12/12/2025, às 07h45
- Arquivo PC

TNH1

Ler resumo da notícia

Uma mulher foi presa na quinta-feira (11), em Alagoas, suspeita de torturar os próprios filhos. O crime foi denunciado pelo avô paterno dos adolescentes em maio de 2019.

LEIA TAMBÉM

Na época, o avô procurou a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia para relatar que os netos estavam sofrendo maus-tratos por parte da mãe e do padrasto.

Segundo os relatos dos adolescentes, eles eram frequentemente amarrados, com um cabo de vassoura colocado atrás dos joelhos e panos na boca para impedir que os vizinhos ouvissem os gritos.

Ainda de acordo com as vítimas, as agressões incluíam o uso de fios, cabos de vassoura, correntes de bicicleta e até afogamento das cabeças na pia com água.

As autoridades não informaram a situação do padrasto das crianças.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estagiária do INSS é suspeita em operação da PF contra fraudes na Previdência Delegado detalha tortura e execução de jovem em caso ligado a disputa entre facções no Jacintinho Homem é preso após tentar invadir Presídio de Segurança Máxima, diz sindicato de policiais penais Polícia flagra tráfico de drogas e apreende arma na praça do Graciliano Ramos