Mãe presencia assassinato do filho com 11 tiros de pistola, em Rio Largo

Publicado em 17/07/2019, às 07h01
Corpo foi recolhido por agentes do IML | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Dois homens armados assassinaram um jovem a tiros na porta de casa, na Mata do Rolo, Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O caso foi registrado nessa terça-feira (16).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 8º Batalhão da PM, Vitor Ranielle Acioli de Melo tinha 21 anos e foi morto na frente da mãe. Ela contou, em depoimento, que os atiradores chegaram na sua casa e logo dispararam contra Vitor. 

Pelo menos onze disparos atingiram a vítima na cabeça, peito, costas e pernas. Cápsulas de pistola ponto 380 foram encontradas no local. Vitor não tinha passagem pela polícia.

Os atiradores fugiram em um carro modelo Gol, de cor cinza. Ainda não há informações sobre a identidade dos assassinos.

O IML, peritos do Instituto de Criminalística e agentes da Delegacia de Homicídos foram acionados para realizar os primeiros levantamentos.

Denúncias que apontem o paradeiro dos atiradores podem ser feitas pelo telefone 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária