Mãe tenta entrar com drogas em presídio de Maceió para entregá-las ao filho reeducando

Publicado em 14/08/2023, às 07h48
Reprodução -

TNH1 com TV Pajuçara

Uma mulher de 55 anos foi detida por policiais penais após tentar entrar com drogas no Sistema Prisional de Alagoas, nesse domingo, 13. Ela confessou que o entorpecente seria entregue ao filho, que é reeducando de um dos presídios do local. Ele não teve o nome divulgado para a reportagem.

LEIA TAMBÉM

"Ao tentar entrar para visitar o filho, ela passa pelo aparelho do bodyscan, e aí detectada uma imagem incomum nas suas partes íntimas, o que foi questionado. Ela confessou que estava entrando com droga e fez a extração do material. Foi dada a voz de prisão e ela foi conduzida até a Central de Flagrantes", disse uma policial penal que não quis se identificar.

"Ela estava com uma criança menor de idade, neto dela, aí entramos em contato com a família para que a criança pudesse retornar para casa com esses familiares", continuou em entrevista à TV Pajuçara. 

A polícia confirmou que a mulher não tem histórico de passagem pela polícia. Ela foi ouvida pelo delegado plantonista e a droga apreendida foi apresentada na Central de Flagrantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas