"Mães do tráfico": mulheres com bebês são presas por envolvimento em venda de drogas, em AL

Publicado em 06/11/2025, às 11h20
- Agência Alagoas

TNH1 com Assessoria

Ler resumo da notícia

Duas mães, uma de 22 e outra de 23 anos, foram presas suspeitas de envolvimento em uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas no interior de Alagoas. As mulheres foram capturadas pela polícia na terça-feira (04), no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema, acompanhadas dos dois filhos bebês, sendo um com três meses e outro com quatro.

LEIA TAMBÉM

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A delegada Daniella Andrade, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia, explicou que as mulheres vendem entorpecentes e foram investigadas pelo crime. 

A polícia acionou o Conselho Tutelar do município para garantir os cuidados adequados e a proteção das crianças, conforme determina a legislação.

As duas mães foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto