Maestro João Carlos Martins será internado para 30ª cirurgia

Publicado em 30/12/2024, às 12h10
Maestro João Carlos Martins vai para a 30ª cirurgia; a maioria delas foi feita para que ele se livrasse de dores nas mãos - Ale Catan/Divulgação

Mônica Bergamo/Folhapress

O maestro João Carlos Martins será internado no hospital Sírio Libanês na quarta (1º) para uma cirurgia na vesícula.

LEIA TAMBÉM

Por orientação do cardiologista Roberto Kalil Filho, ele já começou os preparativos para a intervenção, que exigem a suspensão de remédios anticoagulantes que o artista toma regularmente.

Está sendo orientado também a cancelar todos os seus compromissos.

O próprio maestro faz a contabilidade: esta será a 30ª intervenção cirúrgica à qual ele se submete. A maioria delas foi feita para que ele se livrasse de dores nas mãos.

Mas ele já se submeteu a intervenções no quadril e no cérebro, por exemplo.

Uma coincidência: a marca coincide com outra, relevante para a vida artística dele. Em maio, João Carlos Martins fará uma apresentação em Nova York - a 30ª de sua carreira na metrópole norte-americana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Paulo Gustavo revela detalhes das três vezes em que viu o filho após a morte Ed Sheeran: entenda a polêmica que fez cantores abandonarem sua turnê Vizinha envia presente íntimo para influenciadora e faz pedido inusitado em bilhete Virginia divide opiniões ao surgir com camiseta 'suja e rasgada' que custa caro