Magnus: polícia prende 31 pessoas em megaoperação em Alagoas

Publicado em 11/10/2023, às 16h59
Divulgação / PCAL -

Ascom PC-AL

O delegado-geral Adjunto da Polícia Civil, Eduardo Mero, informou que 29 pessoas foram presas pela” Operação Magnus” deflagrada, nesta quarta-feira (11), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A ação mobilizou aproximadamente 500 policiais civis (delegados, agentes e escrivães) e 130 viaturas, atingindo todas as regiões do Estado, além de contar com o apoio do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública-SSP. 

“Esta é mais uma resposta da Polícia Civil a quem insiste em cometer crimes em Alagoas”, disse o delegado Eduardo Mero.

Os alvos da ação estão envolvidos em diversos crimes, entre eles, homicídios, latrocínios, crimes contra a criança, roubo, receptação e tráfico de drogas.

“Com esse trabalho, pretendemos oferecer mais segurança e tranquilidade à sociedade alagoana, como é a determinação do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e do delegado-geral Gustavo Xavier”, completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso de 77 anos condenado por tráfico é preso no interior de Alagoas Polícia identifica modelo de moto utilizada por dupla que matou sobrinho de vereador Polícia Federal realiza operação em AL por venda de dados pessoais de ministros do STF Sobrinho de vereador foi atingido por 11 tiros no pescoço e tórax, diz polícia