Maiara e Maraisa choram e consolam mãe de Marília em velório da cantora

Publicado em 06/11/2021, às 15h09
Reprodução/Youtube -

Purepeople

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, foi consolada por Maiara e Maraisa no velório da filha, no começo desta tarde (6) no Ginásio Goiânia Arena. A cantora será velada até as 16h, quando o corpo será levado em cortejo até o Cemitério Parque Memorial para cerimônia restrita às 17h30. O caixão trazendo Marília chegou ao ginásio por volta do 12h emocionando os fãs que formam uma longa fila para darem adeus à "Rainha da Sofrência".

Marília morreu aos 26 anos nesta sexta-feira quando a aeronave que a transportava bateu em um cabo de alta tensão e caiu próximo a região de cachoeira em Caratinga (Minas Gerais). A mãe da cantora chegou a ser retirada de perto do caixão. Maiara e Maraisa, que nesta manhã fez uma oração para a amiga, não seguraram o choro.

O governador do Goiás, Ronaldo Caiado também esteve no ginásio e decretou luto oficial de três dias pela tragédia. Com uma voz potente e letras que exaltavam o empoderamento feminino, Marília Mendonça bateu seguidos recordes ao longo da carreira meteórica. Em 2020, por exemplo, esteve à frente da live mais assistida do planeta com mais de 3,1 milhões de espectadores.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas