Maíra Cardi revela que deu cartão black para a babá da filha: "Confiança"

Publicado em 14/01/2026, às 21h52
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Observatório dos Famosos/O Tempo

Ler resumo da notícia

A empresária e influenciadora Maíra Cardi, de 42 anos, revelou que deu um cartão black para a babá de sua filha, Preta. Em seu perfil no TikTok, a ex-BBB afirmou que chegou a dar um carro zero para a funcionária para que ela melhorasse a sua qualidade de vida.

LEIA TAMBÉM

"Eu soube que ela levava umas três horas para chegar na minha casa e ficava pouco com o filho dela. Ela morava em um bairro muito distante. Por isso, eu dei um carro para ela ter mais qualidade de vida", contou ela.

Maíra Cardi também disse que alugou uma casa para a babá, já que precisava se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo. "Quando eu me mudei, ela veio, aluguei uma casa para ela em Campinas, peguei uma casa legal, com um parquinho para o filho dela, uma casa com três quartos, mobiliei a casa", disse ela.

Ainda em seu relato, a influenciadora relatou que chegou a dar um cartão black para a funcionária e que não faz questão de acompanhar a fatura de gastos por conta de sua confiança em Preta.

"Apesar das minhas babas receberem 3x mais do que recebe uma enfermeira, no caso da Preta, ela tem um cartão black no nome dela onde sempre paguei combustível e algumas coisinhas que ela precisa. Sinceramente, eu nem olho a fatura para saber, mas ela tem minha confiança toda. Sem contar que hoje o carro que dei para Preta acaba que a filha dela que usa, então no dia a dia ela fica mais com o meu carro", finalizou Maíra Cardi.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-par romântico de série detona Sarah Jessica Parker em post bizarro após premiação Calor, falta de sono e desidratação podem ter desencadeado crise convulsiva de Henri Castelli no BBB Filme com Stallone rende a Isis Valverde indicação a pior atriz do ano; entenda Felca chama audiência com Hytalo Santos de 'circo' após vídeo ser vazado