Revista Vogue
Maíra Cardi se pronunciou após sua nora, Thuani Todeschini, afirmar que ela e o marido, Lucas Cardi, não são sustentados pela ex-BBB. Em vídeo publicado no TikTok nesta sexta-feira (28.11), a esposa de Thiago Nigro esclareceu alguns pontos sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM
Depois da repercussão do assunto, Maíra explicou que sempre sustentou o herdeiro e deu tudo de melhor que pode proporcionar. Quando Lucas, de 24 anos, decidiu se casar com Thuani, Maíra diz ter oferecido um emprego ao filho, para que ele pudesse ser o provedor do lar, e combinou que não continuaria o sustentando da mesma forma de quando era solteiro.
Ela também ofereceu um emprego para Thuani, que depois decidiu sair do trabalho para investir na carreira de influenciadora. Depois do casamento, Lucas começou a trabalhar na empresa da mãe, recebendo o próprio salário, além de outras ajudas financeiras.
"Eu coloquei o meu filho para trabalhar comigo na minha empresa, onde ele trabalha até hoje, então o salário do meu filho vem da minha empresa e na época eu também dei um trabalho para Thuani de social media, que ela não sabia fazer nada, nem pegar uma câmera, tudo que ela aprendeu foi a gente que ensinou. Então, a gente realmente criou um trabalho para poder ajudar eles nesse início", explicou Maíra.
"Eu peguei, arrumei esse trabalho para ela, para ele, eles foram ótimos para gente, foi tudo incrível, foi tudo maravilhoso. Meu filho é um excelente profissional, super competente.
Depois de um tempo, a Thuani resolveu seguir a carreira. Meu filho nunca gostou de fama, ele sempre teve aversão à fama. Mas a Thuani quando casou com ele, acabou tendo também o holofote e ela quis seguir essa carreira de influenciadora e ela veio conversar comigo, eu super apoio, eu super apoiei".
Maíra ainda disse ter mobiliado todo o apartamento do casal, pagou o casamento, o plano de saúde, viagens e presenteou o primogênito com um carro avaliado em R$ 200 mil.
Maíra contou que foi almoçar na casa do filho ontem e que os dois conversaram e ela recebeu as desculpas pelas declarações que deram a entender que ela não os ajuda financeiramente. A influenciadora diz ter criado um filho homem, e que sempre o apoiará e o ajudará no que for necessário, mas não deseja que ele seja sustentado pela mãe a vida inteira.
"A gente sentou para conversar com eles e a gente prometeu que se eles casassem ia ser de responsabilidade deles, que a gente não ia ajudar financeiramente, que eles iam não tem que ser responsáveis. Por que? Porque eu tenho um filho homem. Eu não tenho um filho banana. E eu queria um filho homem. Eu quero um filho provedor. Eu quero que a minha nora olhe para o marido dela e ela se orgulhe pelo dinheiro do meu marido e não da minha sogra", afirmou ela.
Ela ainda disse que quer que seus netos tenham orgulho do pai deles: "Eu quero que os filhos do meu filho olhem para ele e falam: 'Eu tenho orgulho do meu pai, não a minha avó é rica'. Então eu quero um filho homem, homem de verdade, não moleque, não menino. Como mãe, o meu papel é educar. Para mim, não é nada. Eu poderia sustentar ele, por essa vida. Ele não precisa, ele pode ficar coçando, mas é esse banana que eu quero para vida? Não, eu quero que o meu filho tenha orgulho de ter o dinheiro dele, de ter as coisas dele".
Saiba o que Thuani Todeschini falou sobre Maíra Cardi
A nora de Maíra Cardi falou sobre sua vida financeira nas redes sociais e ressaltou que vive do seu trabalho e do marido, e que parcela suas compras, como a da geladeira que comprou ao se casar. "A gente trabalha, eu e o Lucas, e, por incrível que pareça, a gente não tem ajuda. Muita gente acha que a minha sogra me ajuda, mas não. Se eu pedisse, acredito que ela ajudaria, mas quando a gente decidiu se casar, tinha consciência que a gente teria que pagar as próprias coisas".
"Por isso a minha casa é simples. O apartamento não é meu, é alugado. É o que dá. Não sou rica. Já vi muita gente perguntando: 'Nossa, mas a sogra é tão rica, por que eles moram nesse apartamento?'. Porque não sou rica, gente", reforçou a influenciadora.
"Estou trabalhando para conquistar a minha vida. Falam: 'Ah! Por que a Maíra não deu?'. Pergunta para a Maíra! Eu não sei. 'Ah! Por que ela não dá casa para o filho?'. Porque o filho trabalha. Se ela sentir do coração dela, bom, a gente agradece", afirmou Thuani.
LEIA MAIS