☰
✕

Mais de 15 kg de drogas e espingarda são apreendidos em mata no município de Rio Largo

Publicado em 23/09/2024, às 11h01
Ascom PM -

TNH1 com Ascom PM

Mais de 15 kg de drogas e uma espingarda foram apreendidas no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, nesse domingo (22) por policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam). Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

As equipes policiais estavam em patrulhamento no município quando entraram na área de mata entre os conjuntos Antônio Lins e Jarbas Oiticica. Durante a operação, foram encontrados 15,5 kg de maconha e 540 gramas de crack, escondidos em um barril enterrado no meio da vegetação.

Próximo ao local, também foi localizada a espingarda calibre 12, camuflada dentro de uma embalagem de ração animal. O dono da arma e das drogas não foi encontrado.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O Batalhão de Rotam registrou a ocorrência na última tarde.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho