Mais de 17 kg de maconha são encontrados enterrados na Vila Emater, em Jacarecica

Publicado em 26/09/2023, às 10h03
Material foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro | Foto: Cortesia /Ascom PM -

TNH1 com Ascom PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu 17,4 quilos de maconha, 400 gramas de crack e uma balança de precisão, que estavam enterrados em uma área de vegetação na comunidade na Vila Emater, em Jacarecica, nessa segunda-feira (25). O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Até o momento ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

A Força Tática do 4° Batalhão de Policiamento Militar (4º BPM) chegou ao local após levantamentos realizados pelos serviços de inteligência do próprio 4º BPM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A informação inicial indicava o ponto de uma possível carga de drogas enterrada.

A população pode contribuir com informações sobre os possíveis autores ligando de forma gratuita e anônima para o número 181.

Porte ilegal -  Já nesta terça-feira (26), a guarnição Solo 02, também do 4º BPM, flagrou um caso de porte ilegal de arma de fogo e deu cumprimento a um mandado de prisão em aberto. Uma pistola calibre 40 com carregador contendo 13 munições foi apreendida na Rua Luiz Zagalo, no bairro Bom Parto, em Maceió.

A equipe se deslocava para atender uma ocorrência quando foi abordada por um cidadão informando que um veículo de cor branca estaria rondando o bairro em atitude suspeita. Durante o percurso, os militares visualizaram um automóvel com as características apontadas.  

Foi feita a abordagem aos dois ocupantes e nada de ilícito foi encontrado inicialmente. Entretanto, a arma estava escondida no interior do veículo. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. Na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do proprietário da arma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente Idoso de 77 anos condenado por tráfico é preso no interior de Alagoas Polícia identifica modelo de moto utilizada por dupla que matou sobrinho de vereador