Mais de 2 mil vistorias foram feitas em praias atingidas por óleo no Nordeste

Publicado em 27/11/2019, às 15h43
Agência do Rádio -

Agência do Rádio

Um balanço divulgado pela Petrobras aponta que mais de duas mil vistorias foram feitas em praias brasileiras com o objetivo de checar a presença de óleo.

LEIA TAMBÉM

operação foi realizada nos nove estados mais afetados do litoral do País, do Maranhão à Bahia. Além disso, mais de 500 toneladas de resíduos foram coletadas.

A estatal informou também que utiliza um sistema que concentra as informações de toda a operação, incluindo os locais visitados, com fotos de cada vistoria e até o número de pessoas inseridas no trabalho.

Este sistema permite, por exemplo, acompanhar a evolução da presença de óleo em uma determinada praia e filtrar as informações por região geográfica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste e cita eixos de desenvolvimento para 2026 Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez