Mais de 20 suspeitos de crimes são presos em operação policial em Alagoas

Publicado em 19/02/2025, às 07h37
- Reprodução

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou, na manhã desta quarta-feira (19), uma operação que tem como objetivo a prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios, latrocínio, estupros, violência doméstica, roubos, furtos, organização criminosa entre outros delitos. Mais de 20 pessoas foram presas até o momento.

A operação está sendo coordenada pelo secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier. Os policiais estão por todo o estado em busca dos envolvidos com os crimes citados acima.

LEIA TAMBÉM

"Seguindo as diretrizes de segurança estabelecidas pelo governo de Alagoas e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação conta com o efetivo logístico e operacional das unidades especializadas, táticas, regionais e distritais da Polícia Civil. Mais de 200 polícias civis (delegados, agentes e escrivães) estão participando da operação", destacou a Polícia Civil em comunicado à imprensa.

Equipes das Diretorias de Polícia Judiciárias 1, 2, 3 e 4, da Dinpol, da Dracco, da DHPP, da DNARC, da OPLIT, das Delegacias Especializadas, Regionais e Distritais e do Grupamento Aéreo da Segurança Pública, participam da ação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil incinera cerca de meia tonelada de medicamentos ilegais Jovem assassinado na Moenda era membro de torcida organizada e vinha recebendo ameaça Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió