Mais de 3 milhões de litros de cerveja serão descartados devido ao lockdown

Publicado em 04/11/2020, às 15h29
Reprodução -

Istoé

Com a segunda onda da covid-19 atingindo toda a Europa e levando os principais países da região a decretarem novos lockdowns, alguns setores econômicos já preveem uma situação de muitas dificuldades. É o caso dos pubs no Reino Unido, que ficarão fechados por quatro semanas a partir desta quinta-feira (5).

LEIA TAMBÉM

A empresa de gerenciamento de resíduos TradeWaste informou que os estabelecimentos terão que jogar fora cerca de 3,5 milhões de litros de cerveja. Como uma parcela da bebida é armazenada em barris de madeira, a validade do produto é de poucas semanas.

De acordo com a Revista Menu, o volume desperdiçado será ainda menor, em torno de 33 milhões de litros desperdiçados no início da pandemia do novo coronavírus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias