Mais de 5 kg de drogas são apreendidos e suspeito é preso na saída de casa, em Arapiraca

Publicado em 24/05/2023, às 08h04
Cortesia -

TNH1

Mais de 5 quilos de drogas foram apreendidos e um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes no Loteamento São João, no bairro de Guaribas, em Arapiraca, nessa terça-feira, 23.

LEIA TAMBÉM

O 3º Batalhão da Polícia Militar informou que o rapaz foi visto pela equipe em atitude suspeita após sair de uma casa com sacola na mão. Ele tentou retornar para o imóvel rapidamente, porém foi abordado e flagrado com cerca de 500 g de maconha. Logo depois, o homem confessou que havia mais droga em uma caixa por trás do portão.

Ao todo, segundo a polícia, foram recolhidos 2,9 kg de maconha, 1,5 kg de crack, e 875 g de cocaína. Além das drogas, a PM apreendeu duas balanças de precisão, dois celulares, duas balaclavas, um revólver de calibre 32, e 38 munições.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munições, de uso permitido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que funcionários da BRK são atacados por homem com facão Cinco pessoas são presas suspeitas de torturar e matar vizinho após briga com idosa Polícia investiga se houve negligência em proteção de área onde criança autista foi encontrada morta Motorista de ônibus que capotou e matou romeiros diz que não lembra do momento do acidente