Mais de 90% da bancada do PSB é favorável ao impeachment, diz vice-líder

Publicado em 15/04/2016, às 11h01

Redação

O deputado Paulo Foletto (ES), vice-líder do PSB, afirmou que mais de 90% da bancada é favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. “A grande maioria do povo brasileiro não quer mais este governo”, apontou.

“Se esta Casa não tomar essa atitude, o País vai se afundar cada vez mais”, opinou. Segundo ele, a economia brasileira está parada, “caminhando para a morte”. Ele também citou a crise na área da saúde, de educação e de infraestrutura. “Não há recursos para tapar buracos de estrada”, disse.

Segundo ele, a presidente da República, Dilma Rousseff, cometeu, “falhas administrativas e erros constitucionais, se apoderando de recursos que ela não tinha o poder constitucional para fazê-lo”.

Todos os líderes de partidos representados na Câmara têm direito de falar no Plenário, seguindo a ordem da maior para a menor bancada. Serão realizadas sessões sucessivas até que todos eles tenham concluído as suas falas, entrando pela madrugada de sábado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado