Mais de 950 kg de carnes estragadas são apreendidas na Feirinha do Tabuleiro

Publicado em 30/07/2021, às 12h42
Carnes apreendidas estavam armazenadas em uma câmara fria e seriam expostas para comercialização | Foto: Cortesia / Vigilância Sanitária de Maceió -

Redação TNH1

Mais de 950 kg de carnes impróprias para o consumo foram apreendidas pela Vigilância Sanitária de Maceió, no início da tarde desta sexta-feira (30). Desta vez a apreensão aconteceu em um estabelecimento da Feirinha do Tabuleiro, na parte alta da cidade.

LEIA TAMBÉM

Foram apreendidas carnes bovina, suína e de frango, além de linguiça caseira. Todos os produtos estavam em estado de putrefação, segundo a Vigilância Sanitária. "São produtos estragados, fora do prazo de validade e que apresentam grande risco à saúde dos consumidores", alerta o coordenador da Vigilância Sanitária, Ailton Santos.

Apreensão aconteceu em um estabelecimento da Feirinha do Tabuleiro. Foto: Cortesia / Vigilância Sanitária de Maceió 

De acordo com a Vigilância Sanitária, as carnes apreendidas estavam armazenadas em uma câmara fria e seriam expostas para comercialização. O estabelecimento foi notificado e multado pelo Município.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário