Mais dois alagoanos vítimas de acidente em MG recebem alta médica

Publicado em 13/12/2020, às 16h46
Redes Sociais -

TNH1, com G1 em Minas Gerais

Uma mulher de 27 anos da cidade de Mata Grande (AL) e um homem de 25 de Delmiro Gouveia (AL) que ficaram feridos no acidente com o ônibus que caiu do viaduto conhecido como "Ponte Torta", em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, receberam alta médica neste sábado (12). Eles estavam internados no Hospital Margarida.

LEIA TAMBÉM

Dos feridos, cinco continuam internados após mais de uma semana do desastre. Dois homens no Hospital Margarida e três no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

No boletim mais recente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) divulgado na tarde desta sexta-feira (11), um adulto e duas crianças permaneciam internados no Hospital João XXIII.

O homem, de 33 anos, está no CTI, em estado grave, porém estável. O menino, de 10 anos, está UTI Pediátrica, grave, porém estável, e já apresentado algumas melhoras. Já a menina, de 7 anos, está bem e estabilizada.

Enterros

Os corpos dos alagoanos vítimas da queda do ônibus de um viaduto de mais de 35 metros na BR-381, foram enterrados nesta terça-feira (8). Dos 19 corpos, 14 foram levados para Alagoas, nas cidades de Mata Grande, Água Branca, Delmiro Gouveia e Pariconha.

Quatro foram levados para São Paulo pela polícia e um outro foi retirado do Instituto Médico-Legal (IML) André Roquete, em Belo Horizonte, pela própria família.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas