Mais duas pessoas morrem em protestos na Venezuela

Publicado em 28/07/2017, às 06h21

Redação

Duas pessoas, uma no estado de Lara (oeste) e outra em Anzoátegui (leste) morreram nesta quinta-feira nas manifestações, uma delas ao receber um tiro no peito, informou o Ministério Público da Venezuela.

LEIA TAMBÉM

Uma das vítimas foi identificada como Rafael Canache, de 29 anos, em uma “situação irregular” registrada na localidade de Jabillote, em Anzoátegui, segundo a promotoria em nota divulgada no Twitter.

Nesse mesmo fato outra pessoa de 20 anos, que não foi identificada, ficou ferida.

A ONG Observatorio Venezolano de Conflictividad assegurou que Canache foi “assassinado” durante a manifestação, uma informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A outra vítima foi registrada na cidade de Cabudare, em Lara, e se trata de José Miguel Pestano Canelón, de 23 anos, que foi morto durante uma manifestação nessa localidade, informou o Ministério Público.

O total de mortos chegou a 107 nas manifestações que desde abril sacodem a Venezuela e que já deixaram mais de mil detidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos