Redação
Em meio às turbulências geradas pelo afastamento do governador Paulo Dantas, por determinação do Superior Tribunal de Justiça, em atendimento a pedido do Ministério Público Federal, um fato político de certa relevância tem passado despercebido.
LEIA TAMBÉM
Ocorre que, segundo o blog do jornalista José Elias, o deputado estadual Davi Maia (União Brasil) mudou radicalmente sua postura política: de radical oposicionista ao governo Renan Filho passou a ser figura de trânsito fácil no Palácio República dos Palmares, depois de perder a reeleição para a Assembleia Legislativa.
“Segundo seus aliados, deixará o União Brasil nos próximos dias para ficar ao lado de Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa”, revela José Elias sobre Davi Maia, acrescentando que o ainda deputado “rompeu com o prefeito JHC e se afastou do senador Rodrigo Cunha”.
Não custa repetir aos eleitores incautos: na política, o adversário de hoje quase sempre se transforma no aliado de amanhã. E vice-versa…
LEIA MAIS
Renan Filho vice de Lula é resolver um problema e criar outro JHC vai apoiar Lula ou Flávio Bolsonaro? Cinco TJs colocaram R$ 30 bilhões no BRB. Inclusive o de Alagoas. Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba