Mais um morador de rua é assassinado em Maceió

Publicado em 01/08/2017, às 17h48

Redação

Após o assassinato de dois moradores de rua em um intervalo de cinco dias, na última semana, um cadeirante que também vive em situação de rua foi assassinado a tiros, no fim da tarde desta terça-feira, 01, próximo ao terminal de ônibus do bairro Levada, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Na última segunda-feira, 28, o morador de rua conhecido apenas como Felipe, o Bruxo, assassinado em frente ao Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, Na noite do último sábado, Adevan Davi de Oliveira, 30 anos, o "Maracanã", foi assassinado com um golpe de faca, próximo ao Quartel Geral da Polícia Militar, também no Centro. O suspeito, identificado com Douglas, foi preso.

Na última quinta-feira, a polícia apresentou quatro pessoas, sendo dois menores, suspeitos de particpação na morte de "Bruxo". A Delegacia de Homicídios investiga os casos.




Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas