Redação
Um homem de 24 anos foi preso por violência contra mulher no município de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, neste sábado (19). Este foi o segundo caso de detenção de suspeito de crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano qualificado contra a companheira, em menos de 24 horas, na mesma cidade.
LEIA TAMBÉM
Equipes da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) e Delegacia de Homicídios da 5ª Região (DH /5ª Região) deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário.
A Polícia Civil havia iniciado os procedimentos legais, instaurado inquérito e representado pelas prisões de dois agressores, junto ao Poder Judiciário, que expediu os mandados de prisão. Em menos de 24 horas, as equipes policiais conseguiram localizar e prender os autores.
O outro suspeito preso tem 22 anos e foi detido depois de invadir a casa da ex-mulher para agredi-la. Ele tomou o celular dela, viu mensagens de uma pessoa com quem ela estaria se relacionando, e furioso, a atacou com empurrões, arranhões e com um soco nas costelas.
Agora os presos se encontram sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
LEIA MAIS