Mais um vereador é assassinado em Batalha

Publicado em 15/12/2017, às 22h48

Redação

O clima de violência volta a imperar na cidade de Batalha. Pouco mais de um mês, um segundo vereador foi assassinado no município. Desta vez o vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como Tony Pretinho, do PRP, foi morto a tiros na porta de casa. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do site Correio Notícias, Tony teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do vereador.

"Todo mundo pensava que era fogos porque parecia, foram tantos tiros", relatou uma jovem que reside próximo ao local do crime, em entrevista ao Correio.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do vereador, que é natural de Arapiraca.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, esteve no local e realizou os primeiros procedimentos.

A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas, mas o caso deverá ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada no município.


CLIMA VIOLENTO

No dia 09 de novembro passado, o clima de terror tomou conta da cidade após a morte de Adelmo Rodrigues de Melo, presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro.

Ainda não há ligação estabelecida entre os dois homicídios.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado