Redação
LEIA TAMBÉM
As trocas de acusações entre Renan Calheiros (MDB) e Arthur Lira (PP) se tornaram comuns na campanha eleitoral do ano passado, por questões locais, e de lá pra cá ambos disputam quem é mais relevante politicamente para o governo Lula (PT).
O senador emplacou Renan Filho no Ministério dos Transportes, mas não conseguiu espaço nas CPIs para mostrar serviço ao governo, enquanto seu concorrente está fazendo valer sua condição de presidente da Câmara dps Deputados para se impor no cenário político.
Neste domingo, em evento do governo estadual em Rio Largo, Renan Calheiros não se conteve e reagiu a provocações do prefeito Gilberto Gonçalves (PP) acusando Arthur Lira de usar prefeituras aliadas para lavar dinheiro do orçamento secreto.
Sobrou até para a Prefeitura de Maceió, comandada por João Henrique Caldas (PL), nas acusações a Lira:
“Recentemente ele privatizou a prefeitura de Maceió, indicando seis ou sete secretários, entre eles o da Saúde e o da Educação”.
Como manifestações desse tipo não costumam ficar sem resposta, a expectativa é saber se também desta vez Arthur Lira irá dar o troco.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar