Major da Polícia Militar é preso suspeito de estuprar a própria sogra de 85 anos

Publicado em 09/06/2025, às 18h18
- Foto: Arquivo TNH1

Redação

Um major da reserva da Polícia Militar de Alagoas é investigado por suspeita de ter estuprado a própria sogra, uma idosa de 85 anos, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Alagoas. O policial, de 59 anos, foi preso nesse domingo (8), e está custodiado na Academia da Polícia Militar, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima possui dificuldades de locomoção devido à idade avançada e é cadeirante. O homem foi preso após a denúncia chegar à Secretaria de Segurança Pública do estado.

Ao TNH1, a delegada responsável pelo inquérito informou que o policial tem uma longa ficha criminal e já teria cometido o mesmo crime contra outras vítimas. Ele também é investigado por desacato e porte ilegal de arma.

Alguns familiares do major teriam relatado que ele também é suspeito de ter abusado sexualmente de duas sobrinhas da sua esposa. Para que o caso não chegasse à polícia, ele teria ameaçado as vítimas e a companheira.

A prisão preventiva do major foi decretada nesta segunda-feira (9). O inquérito ainda não foi concluído, e novas testemunhas devem ser ouvidas.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do policial citado na matéria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas