Malcolm Young, fundador do AC/DC, morre aos 64 anos de idade

Publicado em 18/11/2017, às 12h08

Redação

Notícias tristes para os fãs de Rock And Roll: morreu aos 64 anos de idade o guitarrista Malcolm Young, um dos fundadores do AC/DC.

LEIA TAMBÉM

A mensagem foi publicada pela própria banda, que em um comunicado nas suas redes sociais revelou que “o fundador e criador do AC/DC” irá deixar para trás um legado enorme que viverá para sempre:

É com muita tristeza que o AC/DC anuncia a morte de Malcolm Young.

Malcolm, ao lado de Angus, foi o fundador e criador do AC/DC. Com uma dedicação enorme e compromisso ele era a força que impulsionava a banda. Como guitarrista, compositor e visionário ele foi um perfeccionista e um homem único. Ele sempre ficou ao lado do que acreditava e fez e disse exatamente o que queria. Ele tinha muito orgulho em tudo que fazia. Sua lealdade com os fãs era insuperável.

Como seu irmão é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante a vida, a ligação que tínhamos era única e muito especial.

Ele deixa para trás um legado enorme que viverá para sempre.

Malcolm, seu trabalho foi bem feito.

AC/DC

Malcolm Young esteve no AC/DC desde o seu início em 1973 e apesar de não estar sempre em destaque, era visto como a principal peça para o funcionamento da banda. Em 2014 teve que se afastar por conta de problemas de saúde.

Apesar da família manter a privacidade do músico e não revelar muitos detalhes a respeito, foi noticiado que o guitarrista do AC/DC sofria de demência e passou a receber tratamento em casa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto