Mancini vê grupo duro para Chapecoense na Libertadores

Publicado em 22/12/2016, às 12h47

Redação

Recém-contratado pela Chapecoense, o técnico Vagner Mancini considerou difícil o grupo da equipe catarinense na Libertadores 2017. O campeão da Copa Sul-Americana divide a chave com Nacional, do Uruguai, Lanús, da Argentina, e Zulia, da Venezuela De acordo com o treinador, os dois primeiros adversários têm tradição no torneio, enquanto há dificuldades na logística de viagem em relação aos venezuelanos.

LEIA TAMBÉM

“Grupo duro, assim como todos. A gente torce para times a ou b não caiam, mas a Libertadores é difícil por si só. Nacional é um time de muita força, extremamente competitivo, assim como o Lanús. Zulia não temos tanto conhecimento, mas a logística torna o adversário difícil também”, disse Mancini ao Sportv.

O novo comandante da Chape falou ainda sobre o processo de reconstrução da equipe após o acidente aéreo na Colômbia que matou 19 jogadores do elenco. “A gente está no início ainda, vamos iniciar o ano montando a equipe ainda. Esperamos reduzir ao máximo os erros”, disse.

Durante o sorteio dos grupos da Libertadores, em Luque, no Paraguai, a Chapecoense recebeu homenagens da Conmebol, o que emocionou seu novo treinador. “Vimos uma demonstração de povos solidários, amigos. Vimos muita gente emocionada, porque nos fez lembrar dos amigos. Temos de ter uma lembrança forte de todos e jogar um bom futebol”, ressaltou Vagner Mancini.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo