Manifestante baleado durante marcha em Brasília respira por aparelhos

Publicado em 25/05/2017, às 19h08

Redação

Um dos 49 manifestantes feridos durante a marcha das centrais sindicais em Brasília, nesta quarta-feira (24), respira encontra-se em estado grave. O homem, cujo nome não foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, foi alvejado com um tiro no rosto e respira com a ajuda de aparelhos.

LEIA TAMBÉM

Conforme a secretaria informou ao G1, o manifestante sofreu perfuração no maxilar. A Polícia Civil declarou, em nota, que a autoria do disparo está sendo investigada. O homem está internado na UTI do Centro de Traumas do Hospital de Base.

O jovem que teve, segundo os militares, teve a mão dilacerada pela explosão de um rojão teve três dedos amputados e está internado no Hospital de Base, e o estado de saúde ele é estável. O manifestante que foi atingido por uma bala de borracha no olho recebeu alta hospitalar, segundo a Secretaria de Saúde. Os demais pacientes também foram liberados.

Oito militares também ficaram feridos durante o protesto, que pede a saída do presidente Michel Temer. As informações são de que eles foram atingidos na cabeça e nas pernas por pedras, golpes de madeiras e barras de ferro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital