Manifestante é socorrido com princípio de AVC em frente ao quartel do Exército, em Maceió

Publicado em 07/12/2022, às 13h47
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem de 49 anos, que participava das manifestações em frente ao quartel do Exército, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, teve um princípio de AVC e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no começo manhã desta quarta-feira, 07.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Samu, a vítima, que tem hipertensão arterial, dormiu cinco dias seguidos no acampamento montado pelos manifestantes, e ficou três dias sem tomar medicamentos para hipertensão. O manifestante, socorrido com dormência do lado direito do corpo, forte dor de cabeça e pressão sanguínea aferida em 22x18, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. 

Até o momento, não há informações sobre o quadro clínico do homem. 

Assim como em outros estados, os manifestantes mantém acampamento em frente ao Exército, desde o resultado das últimas eleições, com pautas que eles classificam como reivindicações patrióticas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês