Manifestantes bloqueiam BR-104 em protesto contra PEC 55

Publicado em 11/11/2016, às 10h07

Redação

Estudantes e líderes de movimentos sociais bloquearam com pneus e atearam fogo os dois sentidos da BR-104, na manhã desta sexta-feira (11), em protesto contra a PEC 55, antiga 241, nas imediações da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

LEIA TAMBÉM

Com palavras de ordem, os manifestantes pedem a anulação do projeto que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos, e agora tramita no Senado. Outras manifestações, como a ocupação de escolas alagoanas e a paralisação parcial dos ônibus que circulam em Alagoas, também aconteceram hoje, pelo mesmo motivo.

Segundo informações colhidas no local pela equipe da Rádio Pajuçara FM, uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas e retirar todo o material inflamável da pista.

Com o protesto, o trânsito, que já costuma ser intenso no local normalmente, ficou parado em ambos os sentidos. Turistas que estavam a caminho do aeroporto Zumbi dos Palmares tiveram de pegar uma rota alternativa para não perder seus voos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez