Manifestantes em ato contra Bolsonaro saem às ruas em Maceió e também pedem mais vacinas

Publicado em 29/05/2021, às 11h30
Foto: Cortesia / Gustavo Marinho -

TNH1

Em Maceió também houve protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã deste sábado (29). 

LEIA TAMBÉM

A concentração para o protesto teve início por volta das 9 horas, na Praça dos Martírios, em frente ao antigo Palácio dos Palmares, do Governo do Estado.

Foto: Cortesia / Gustavo Marinho 

Manifestantes saíram em caminhada carregando faixas e bandeiras estampando e gritando palavras contra o governo. O ato também teve adesão de pessoas em carros.

Na capital, o protesto, que é organizado por grupos de esquerda, contou com a participação de grupos de militância, a exemplo do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e Frente Nacional de Luta e Liberdade (FNL).

Foto: Cortesia / Gustavo Marinho 

O ato cobra, entre outros pontos, a aceleração do Programa Nacional de Imunização Contra a Covid-19. 

Organizadores da mobilização recomendaram que os participantes mantivessem distanciamento social, usassem máscaras e levassem álcool em gel.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos Influenciador gringo que rodou o mundo visita Maceió e publica impressões sobre a cidade Food truck é interditado na Ponta Verde por falta de higiene e presença de baratas