Manifestantes fazem B.O. denunciando agressão em audiência sobre privatização

Publicado em 06/03/2018, às 13h09

Redação

Um grupo de manifestantes que participou da audiência pública que discutiu a privatização da Eletrobras, realizada na manhã desta terça-feira (6) foi até a Central de Flagrantes, onde afirma ter sido agredido por policiais militares. 

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com ela, outras três pessoas foram a Central de Flagrantes 1, onde foram prestar queixa  pelas agressões sofridas. “A polícia já chegou ao local com ordem de usar a força para conter os manifestantes, com o intuito de coibir qualquer tipo de manifestação. A ordem era reprimir mesmo”, disse.

O coronel Saraiva, chefe da assessoria de comunicação da Polícia Militar, informou que a PM não vai se pronunciar até ser notificada oficialmente sobre o assunto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde